segunda-feira, agosto 02, 2010

Iberê Ferreira e Vilma de Faria no aniversário da TV Canção Nova e Rádio Rural de Natal

O governador Iberê Ferreira e Vilma de Faria, candidata ao Senado, participaram na manhã deste domingo (1º), no ginásio Machadinho, da festa de aniversário dos 10 anos da TV Canção Nova e 52 anos da Rádio Rural de Natal. O evento contou com a presença de Wellington Silva Jardim (“Eto”), presidente do Sistema Canção Nova de Comunicação e co-fundador da TV Canção Nova, um dos principais canais católicos de televisão do País.

A co-fundadora da TV Canção Nova, Luzia Santiago, e a presidente da Rádio Rural, Alexandra Gonçalves, os padres Roger (Canção Nova) e Marcelo (Paróquia de Santo Antônio, de Natal), e Carlos Santos (Rede Vida Natal) também participaram do evento.

Ao cumprimentar o público presente ao Machadinho, o governador parabenizou as emissoras Canção Nova e Rádio Rural pelo trabalho de evangelização e destacou o pioneirismo na Rural no trabalho de educação à distância, que virou modelo para o País, a partir dos anos 60.

Iberê pediu licença e aproveitou dar um testemunho pessoal de como a fé o ajudou quando descobriu, a 11 dias de tomar posse como governador, que estava com câncer de pulmão. Num relato simples e emocionante, ele narrou que a fé em Deus e a devoção à Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis, o ajudaram a fazer o tratamento e buscar a cura.

Vilma de Faria também parabenizou a Canção Nova e a Rádio Rural pelo aniversário e disse que é muito importante que os veículos de comunicação sejam utilizados para a evangelização. Vilma disse que a fé em Deus a tem ajudado a enfrentar os desafios e sempre a orientou nas decisões tomadas na vida pública.

Nenhum comentário: