quinta-feira, agosto 19, 2010

Jose Agripino conquista apoios em Grossos e Touros

O senador José Agripino recebeu apoio do vereador licenciado e secretário de Esportes de Natal, Chagas Catarino (PP).

O anúncio foi feito numa reunião na zona Norte, no início da semana, onde Chagas apresentou todos os candidatos que terão seu voto no dia 3 de outubro. Agripino agradeceu o apoio e destacou a importância da participação do vereador na sua campanha. "Chagas Catarino faz hoje nas comunidades como secretário de esportes o que eu fiz quando era prefeito de Natal: um trabalho de grande relevância principalmente para os nossos jovens", relembrou. 

O secretário de esportes ressaltou o trabalho de José Agripino na luta pelas causas de interesses do estado. 

"Zé Agripino orgulha não só o povo Rio Grande do Norte, mas o povo de todo Brasil. É um político sério, que trabalha e com o qual o estado precisa contar no Congresso Nacional", comentou.


Em Touros os vereadores Terezinha, Francisco De Assis, Rafael de Xixita, Francisco Vieira  e Neleite, declararam apoio à reeleição de José Agripino para o Senado. De acordo com os parlamentares municipais, os eleitores da região sempre acompanham o trabalho de Agripino por meio da TV Senado e, por isso, estão cientes da luta do senador em defesa do trabalhador.

 “O voto para José Agripino é espontâneo porque a gente o acompanha falando em Brasília pelo povo do Rio Grande do Norte”, destacou a vereadora pelo PTB Terezinha.

 "Quando Agripino diz que não vão calar o gogó dele em Brasília, a gente sabe que é verdade, porque ele é um político de coragem, que não tem medo de falar nem de lutar por sua gente. Com ele a gente pode contar sempre”, ressaltou Di Assis.

Em visita de quatro horas na região - o senador foi à feira livre, ao mercado novo e também à Apae -, Agripino ouviu um reclamação unânime da população local: a falha no sistema de educação pública no município. Moradores do centro da cidade denunciaram o abandono do prédio da escola Florêncio Lago, tradicional instituição de ensino amplamente reformada na época do então governador José Agripino. Segundo os moradores, o prédio é hoje ponto de drogas, perigos e marginais. "O prédio foi construído com o objetivo de educar e não para disseminar a criminalidade. Junto com Rosalba, eu garantou que vou lutar e trabalhar pela segurança no Rio Grande do Norte", garantiu José Agripino.


Nenhum comentário: