sexta-feira, agosto 06, 2010

Polícia desarticula sete quadrilhas em quatro dias no RN

Em apenas quatro dias, as Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte desarticularam sete quadrilha de assaltantes e traficantes drogas, realizando a prisão de 24 pessoas, a apreensão de 13 armas de fogo, munições, dezenas de produtos roubados e cerca de sete quilos e meio de cocaína, crack e pasta base. As prisões aconteceram em seis municípios (Natal, Mossoró, Parnamirim, Carnaubais, Felipe Guerra e Jardim de Angicos) e no Estado Paraíba.

No domingo, a equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão de cinco pessoas e apreendeu 6,4 quilos de cocaína pura e um quilo de pasta base. A quadrilha desarticulada tem ramificação interestadual para adquirir droga em São Paulo. A polícia apreendeu a cocaína e seu derivado em Parnamirim.

Na segunda-feira, policiais militares do Serviço de Inteligência, após vigilância, abordaram uma quadrilha no bairro de Nova Betânia, em Mossoró, que estava em dois automóveis. Em Flipe Guerra as polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Pedra de Abelha, resultando na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

Na terça, a Polícia Civil deflagrou a Operação Pureza com o objetivo de prender o soldado da PM da PB, Nayron Limeira Ramos dos Santos, 28 anos, e o potiguar Adriano Teixeira, 30 anos, mais conhecido como "Pica-pau".  Eles lideravam uma quadrilha de assaltantes que agia nos dois Estados. Ainda na terça foram presos quatro homens acusados de assaltar a agência dos Correios de Jardim de Angicos.

Nessa quarta-feira (4), uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher foi presa na cidade de Carnaubais, o grupo agia nas cidades de Natal e Parnamirim roubando carros para levá-los até Assú e Carnaubais, onde os utilizavam para praticar assaltos à agências lotéricas e comércios.

Infromações do DN Online

Nenhum comentário: