quarta-feira, agosto 04, 2010

Rosalba vai somando apoios pelo RN


Tomaz Sena (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Macaíba, anunciou ontem (02), que vai votar em Rosalba Ciarlini para o governo do Estado e já nessa semana vai caminhar na cidade com a sua candidata. Em Macaíba, Rosalba possui o apoio do ex-prefeito da cidade Fernando Cunha (PMN).


Tomaz também articulou o apoio para Rosalba do advogado Júnior Gurgel, liderança da Serra de São Bento. Júnior, apesar de não ser filiado a nenhum partido político, presta grandes serviços às comunidades de Serra de São Bento. Lá o nome dele é considerado promissor.



Em Caiçara do Rio dos Ventos foi o grupo político dos ex-prefeitos Emanoel Gelson de Andrade (PSB) e Etevaldo Câmara (DEM), ambos, anunciaram que estão trabalhando para a vitória da candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini.
“Confio na administração de Rosalba. Sei a capacidade que ela tem de realizar. Minha decisão foi tomada ouvindo meu grupo político que é formado pelo PR, PTB, PPS e PSDB”, afirmou Emanoel.


De Passa e Fica, quem declarou apoio a Rosa vereador mais votado da cidade, Lula Caboclo (PP).
Ele veio à Natal especialmente para anunciar o apoio e disse que, no dia 03 de outubro, vota em Rosalba para o Governo do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário: