terça-feira, agosto 03, 2010

Rosalba apresenta projeto Mão Amiga na região Trairí

De acordo com a agenda da candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, neste domingo (01) em Tangará, região Trairí, estava marcado uma reunião com lideranças, mas a rua localizada ao lado da BR ficou tomada de gente e a reunião se transformou em comício.
Comitivas de várias cidades foram ouvir as palavras de Rosalba. Foram representações das cidades de Serra Caiada, Sítio Novo, Coronel Ezequiel, Boa Saúde, Santa Cruz, Campo Redondo, São Bento do Trairí, Lages Pintada, São Paulo do Potengi e São José do Campestre, entre outras.
“Esse calor humano, essa vontade de fazer Rosalba governadora dá mais força para que eu siga com minha caminhada. Fui convidada para uma reunião, pensei encontrar cerca de cinquenta a cem pessoas que queriam me ouvir para levar meu nome, mas vejo essa multidão. É muito bom saber que vocês estão com a Rosa”, agradeceu Rosalba Ciarlini.
A candidata ao governo lembrou que agora só tem dois meses de campanha e precisa da força e garra de todos que estão ali para fazê-la governadora. Rosalba falou também da proposta de seu governo que é o projeto Mão Amiga, que irá financiar parte dos custos das pessoas que querem abrir e investir nos negócios, tendo ainda orientação e capacitação. “Por onde ando vejo que tem gente com aptidão para o mundo dos negócios. Na maioria das vezes, faltam condições financeiras, mas como são trabalhadores de bem, abrem o próprio negócio dentro de casa. São pessoas que produzem lancheiras de aniversário, tem uma estofaria, produzem doces e salgados para vender, costureiras, e por aí vai. O projeto Mão Amiga vai estimular e ajudar a desenvolver esse comércio informal que tem uma parcela importante na nossa economia”, disse.

Nenhum comentário: