terça-feira, agosto 17, 2010

Universitário fala pela primeira vez após sequestro

A família do universitário e vendedor Paulo Buarque, de 22 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (10) e foi encontrado em Pernambuco, na madrugada de sábado (14), divulgou um vídeo agradecendo o apoio e as orações destinadas à família. O vídeo não traz detalhes sobre o desaparecimento do jovem. 

Paulo Buarque e sua mãe, Célia Buarque, aparecem no vídeo que tem duração de 5 minutos e 47 segundos, fazendo agradecimentos. "Deus estava no coração de seu agressor e ele nem sabe disso. Detalhes sobre o que aconteceu com o nosso Paulo são com a polícia, pois para nós, não é importante. O foco é a reconstrução das nossas vidas, pois estávamos morte e ressuscitamos", disse Célia, na gravação. 

O jovem apareceu no vídeo segurando um terço na mão esquerda e lendo também, um texto de agradecimentos. Paulo agradece as pessoas que o acolheram na BR em que foi localizado, dando alimento, conforto e segurança, além da polícia, aos familiares e anônimos. Ele diz que a temida "sexta-feira 13" será o seu novo aniversário.  “Que Deus possa converter toda essa energia que me passaram. Que ela possa ser revertida de forma grandiosa em saúde, paz e muitas realizações para todos, que de forma direta ou indireta contribuiu para eu estar aqui.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário: