sábado, agosto 28, 2010

Vice-Prefeito de Tangará recebeu Tomba na Lagoa do Feijão


O candidato a deputado estadual Luiz Antônio Lourenço de Farias, o Tomba, foi recebido na noite desta quinta-feira na comunidade da Lagoa do Feijão, onde o mesmo realiza anualmente a tradicional Vaquejada de Tangará, Tomba foi recepcionado pelo o vice-prefeito Erociano Feliciano da Silva e outras lideranças locais como Ilo Marinho e os vereadores Ana Lurdes da Silva, Clécio Felix, Francisco Felix, Tiago e Aluízio.

 “As pessoas precisam se unir e multiplicar os seus votos. Se eu for eleito, vou trazer emenda para calçar a estrada daqui até Tangará. Não vou decepcionar, aqui é o meu lugar, a minha casa”. Disse Tomba.

“Essa promessa eu tenho certeza que ele cumprirá.”

Tomba é dono do Parque de Vaquejada Theodorico Bezerra que fica localizado na comunidade rural da Lagoa do Feijão no município de Tangará.  

Nenhum comentário: