quarta-feira, agosto 18, 2010

Vilma fala a moradores de bairros da zona sul de Natal

Vilma realizou caminhada e discursou para os moradores dos bairros de Neópolis, Jiqui e Pirangi, zona sul de Natal, em companhia lideranças comunitárias, pelo vereador Júlio Protásio e pelos candidatos a deputado Larissa Rosado, Cláudio Porpino, Márcia Maia, Fernando Mineiro, Poti Junior, Washington Lucas, Francisco da Cunha, Jota Jota e Genilson Carlos.

Vilma pediu aos moradores para que sejam vigilantes, avaliem e cobrem mais dos senadores, assim como cobram dos representantes da comunidade e destacou a importância de se eleger Iberê governador e para Dilma presidente.

“Precisamos eleger representantes que realmente defendam o Rio Grande do Norte no Senado. Por isso quero ir para lá para fazer o que sempre fiz, trabalhar pelo meu estado”, disse Vilma.

“Eu tenho certeza de que posso contar com o povo de Neópolis, graças ao meu trabalho como prefeita de Natal e governadora do estado”, anunciou Vilma durante um comício na praça dos taxistas, às margens da BR-101.

“Sempre estive com os trabalhadores e os mais fracos, desde a Constituição quando tive atuação nota 10, reconhecida pelos institutos que avaliam a atuação dos parlamentares. No Senado, não será diferente. Quero trabalhar ainda mais pelo meu estado”, afirmou Vilma. Uma das principais obras de Vilma nos bairros de Neópolis, Jiqui e Pirangi foi o saneamento básico.

Nenhum comentário: