terça-feira, setembro 07, 2010

A caravana da Vitória do Povo esteve em Nova Cruz e Pedro Velho

Na visita da caravana da Vitória do Povo à cidade de Nova Cruz, na noite desta segunda-feira (6). Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de praticamente todos os municípios da região participaram da recepção a Iberê, Vilma e Hugo na cidade banhada pelo rio Curimataú.

Em sua fala ao povo de Nova Cruz e na presença das lideranças que o apoiam, Iberê reafirmou suas principais prioridades, metas e compromissos com o município e com a região Agreste.

“Quero ser governador para implantar em Nova Cruz o programa 'Minha Casa, Minha Vida', não só na cidade mas também para construir uma habitação digna para os nossos agricultores. Quero ser governador para melhorar a saúde do Estado, para dar prioridade à educação e qualificar os nossos jovens. Para fazer as obras que Nova Cruz necessita. Quero, sobretudo, ser governador para trabalhar e fazer mais por Nova Cruz e pela região Agreste”, declarou. 




A cidade de Pedro Velho também recebeu recebeu na noite desta segunda-feira (6) a visita da caravana da "Vitória do Povo". O governador Iberê agradeceu a recepção do povo de Pedro Velho e assumiu o compromisso de atender algumas das principais reivindicações da população, na área da Educação, recuperação de Estradas e pavimentação de ruas, além da oferta de cursos profissionalizantes para qualificar a juventude.


Nenhum comentário: