quarta-feira, setembro 22, 2010

Deputado Henrique agradece a lealdade da prefeita de Sitio Novo

O vôo do bacurau pousou no fim da manhã desta terça-feira em Sitio Novo, trazendo o líder do PMDB na Câmara Federal, deputado e candidato a reeleição Henrique Eduardo Alves, que era aguardado por uma multidão que lotou a quadra de esporte Joaquim Batista Mafra para ouvir as proposta de compromisso com o município.

Em seu discurso a prefeita Wanira começou destacando as lideranças que estão juntas no apoio a reeleição do deputado, que além da prefeita, da vice-prefeita e dos cinco vereadores que acompanham a administração de Wanira e Evanilda, outras lideranças locais também seguem no apoio a Henrique Alves.

Em seguida, Wanira agradeceu em nome de todos os presentes, pela dedicação e atenção que o deputado Henrique dá ao município quando ela tem que se deslocar a Brasília. “A porta do gabinete do deputado é uma das que sempre estão abertas para receber a prefeita quando vamos buscar recursos para Sitio Novo, por isso sou grata, devedora e fiel ao trabalho que o senhor vem nos ajudando a desenvolver neste município”.

Wanira fez questão de lembrar algumas das emendas colocadas pelo Deputado Henrique como: o Sistema de Saneamento Básico, Sistemas de Abastecimento D’água, Casas Populares, Pavimentação, Reconstrução de Açudes entre outras. Wanira também cobrou o trator que o município está esperando ser entregue pelo governo do estado que vem retardando a entrega que foi também uma das emendas que o deputado destinou a Sitio Novo.

Ao discursar para as centenas de pessoas que o ouvia, o deputado federal Henrique também fez questão de agradecer a lealdade da prefeita Wanira e de todo seu grupo, em mais um apoio a esta eleição que para ele é a mais importante de todos. “Esta mulher aqui que está ao meu lado votou comigo, hoje poderia esta apoiando outro federal do palanque dela, muitos a procuraram e ela disse não eu vou continuar com Henrique Eduardo Alves de novo meu deputado federal". Disse o deputado.

Henrique também lembrou da importância de seu nome perante o cenário da política nacional, que a partir de 2011 Sitio Novo além de poder continuar contando com seu empenho e dedicação, poderá contar com o vice-presidente do Brasil Michel Temer, que além de presidente nacional de seu partido é seu amigo pessoal há mais de trinta anos. “Aquilo que eu não poder resolver, as casas que você pedi, o saneamento básico que você quiser ampliar, as obras que você tem pra fazer, aquilo que eu não conseguir, que vai conseguir pra você é o vice-presidente da republica Michel Temer”. Garantiu Henrique a prefeita.

Henrique também elogiou como um dos mais responsavelmente elaborados, os projetos da prefeitura de Sitio Novo. Sobre o trator cobrado por Wanira, o deputado deu o prazo até segunda-feira para que o governo do estado entregue o trator. Disse ainda que quem conseguiu  os quinze milhões para comprar os oitenta tratores para o Rio Grande do Norte com o governo federal foi ele. “Eu não quero nem saber, quem arranjou o dinheiro foi eu, quem escolheu Sitio Novo pra receber o trator foi eu, e eu quero esse trator em Sitio Novo até segunda-feira”     


Ao fim o deputado justificou a ausência do primo e senador bacurau Garibaldi Filho que teve que ficar em Natal para participar de uma caminhada pelas ruas com Rosa. E disse que não se preocupasse que onde ele está Garibaldi também está, onde fala Garibaldi também fala. E brincou dizendo que iria matá-lo de inveja quando o senador pergunta como foi o vôo do bacurau. “Garibaldi você que ver um povo quente, carinhoso, amigo e leal é o povo de Sitio Novo. Destacou o deputado.


O deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Mota acompanhou a visita do deputado Henrique em Serra Caiada e Sitio Novo de onde seguiram para Riachuelo, Rui Barbosa, São Tomé, Cerro Corá, Lagoa Nova, Afonso Bezerra, São Rafael, Ipanguaçu e Lajes. 


Um comentário:

Edgley Gomes disse...

Olá queridos leitores do Giro/RN.com, gostaria de agradecer a todos pelos os acessos e comentários feitos no blog, mas por um motivo justo, não será mais publicado comentários anônimos seja de que lado for. No mais espero sempre poder contar com suas visitas a este blog.