sábado, setembro 11, 2010

Em Eloy de Souza

Os ex-prefeitos de Senador Eloy de Souza, Adilson Bilú e Ozailton, recepcionaram os caravaneiros da mudança na entrada da cidade. Uma caravana vinda de Serra Caiada comandada pelo ex-prefeito Fausto  também aguardou a Rosa, Gari e Jájá e os candidatos a deputados federal e estadual.
“Vamos eleger a chapa completa pra fazer acontecer. Porque me honra ter senadores como Agripino, Garibaldi e Rosalba. Vamos deixar eles no Senado e levar a Rosa pro governo”, disse o ex-prefeito Adilson Bilú.
Ozailton também afirmou que confia na vitória de Rosalba: “Eu peço o voto de vocês para Rosalba, porque ela é uma pessoa simples como eu. E sei que ela vai ajudar a Eloy de Souza. Rosalba será nossa próxima governadora. E nós vamos eleger também Garibaldi 154 e Agripino 252 para ajudar a Rosalba”.
“Sei da força e do potencial da zona rural daqui. Eu vou criar oportunidades para vocês que precisam. Vou trabalhar para dignificar o suor do rosto dos que trabalham no campo. Votei no Senado a favor da anistia das dívidas rurais para o pequeno agricultor. Para os que vivem no centro, vamos capacitar e criar oportunidades para desenvolver a cidade”, disse a candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, durante o comício da Força da União em Senador Eloy de Souza.
Os jovens, que acompanharam atentos todo o comício, cantavam: “Eu sou Rosalba, com muito orgulho com muito amor”.

Nenhum comentário: