sábado, setembro 11, 2010

Em Santa Cruz

Depois de mais de seis horas de carreata e comícios na região Trairi, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, chegou a Santa Cruz, onde foi encerrada a mobilização da Força da União. Na entrada da cidade, Rosalba teve uma recepção calorosa. Entusiasmada, a população ocupou esquinas, canteiros e calçadas para ver a Rosa passar.
Antes de subir no palanque em Santa Cruz, Rosalba falou no rosamóvel, afirmando que a terra da estátua de Santa Rita de Cássia tem vocação para o turismo religioso e também para o empreendedorismo e que, no campo, precisa ser protegida porque faltam políticas públicas de apoio ao pequeno produtor.
No comício de encerramento, o senador Garibaldi Filho disse que o problema do Rio Grande do Norte é que não há governo. "Não há a quem se recorrer", criticou. Já o candidato a vice-governador, Robinson Faria, disse que ficou emocionado com a alegria do povo de Santa Cruz, reafirmando o compromisso da chapa da Força da União com o município e região.
Rosalba também disse que o sentimento foi de emoção pelo carinho da população do Trairi e de Santa Cruz. E foi para essas pessoas que demonstraram vontade de mudar que Rosalba afirmou que quer ser governadora para ver a educação, saúde, oportunidades de emprego e segurança, diferentes.
Falou, ainda, sobre sua experiência no Executivo. "Governei com transparência e honestidade e por isso recebi do meu povo quase 85% de aprovação para ser a primeira senadora do RN", frisou, acrescentando que correspondeu a confiança renovada dos mossoroenses e dos norte-rio-grandenses com projetos e emendas para os municípios. "Analisem a minha vida pública. Meu trabalho", conclamou Rosalba, dizendo que faz política com propostas e ideias, condenando as calúnias e mentiras que estão ocorrendo nessa campanha. "O sentimento do povo é de mudança. É isso que sinto", finalizou.

Nenhum comentário: