sábado, setembro 04, 2010

Fátima participa de mobilização em Parnamirim

A deputada federal e candidata a reeleição, Fátima Bezerra, esteve na tarde/noite desta sexta-feira, 03, na cidade de Parnamirim onde recebeu apoios à sua candidatura através da liderança do prefeito do município, Maurício Marques. O evento aconteceu no Centro Cultural Nestor Lima, no Centro, e contou com a participação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, militantes e apoiadores de sua campanha. O evento também marcou o apoio à candidatura ao senado da ex-governadora Vilma de Faria (PSB).

Durante o seu discurso Fátima enfatizou a sua parceria administrativa com o prefeito Maurício Marques e destacou as ações do seu mandato e do governo do presidente Lula. Na área social, a parlamentar destacou a ascensão de milhões de brasileiros. “No governo do presidente Lula, 24 milhões de pessoas saíram da miséria e com Dilma presidente, vamos trabalhar, todos juntos, para erradicar a pobreza e a miséria neste país”, disse.

Na Educação, Fátima falou de seu empenho para expandir os IFRNs, antigos Cefets. “Passamos anos com apenas duas unidades do instituto, uma em Natal e outra em Mossoró, agora já contamos com 13 unidades, sendo uma delas aqui na cidade de Parnamirim. Portanto, eu quero ser deputada de novo, para dar continuidade ao meu projeto que é de ajudar no desenvolvimento de Parnamirim, do Rio Grande do Norte e do Brasil”, enfatizou.

Em primeira mão, Fátima anunciou a sua luta para levar para a cidade de Parnamirim, mais investimentos provenientes do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Ela agradeceu a participação e presença dos apoiadores, liderados por Maurício Marques, e conclamou a todos a continuar na luta. “Estamos a 28 dias das eleições e com isso peço para que todos prossigam na luta para ajudarmos a dar continuidade aos avanços do governo do presidente Lula, agora com Dilma, e com ajuda do nosso mandato”. E concluiu, “quero contar com o apoio de nossos amigos parnamirinenses para juntos, fazermos mais por está cidade”.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, destacou a importância de apoiar nomes comprometidos com o desenvolvimento da cidade e do estado. “Feliz do homem que vai ter três mulheres para trabalhar por ele. É Dilma! É Vilma! É Fátima Bezerra! Vamos votar em quem faz por Parnamirim. Vamos em frente!”, enfatizou Maurício.

Após a mobilização, Fátima e Vilma, ao lado de Mauricio, seguiram em carreata pelos bairros de Boa Esperança e Jardim Planalto.

Nenhum comentário: