quinta-feira, setembro 23, 2010

Neymar é barrado por Mano

Neymar ficou fora da lista de convocados da seleção brasileira divulgada nesta quinta-feira por Mano Menezes. O treinador justificou a ausência do atacante santista, envolvido em uma polêmica com Dorival Júnior, mas manteve as portas abertas para o jogador em suas futuras listas.

“O que vai trazer os jogadores para a seleção é o desempenho dentro de campo. Os últimos momentos foram conturbados. Deixaremos os problemas fora da seleção, porque achamos importante a mensagem clara daquilo que pensamos para a seleção. Não queremos ser mais realistas e duros do que ninguém”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Mano mandou um recado para o atacante santista, que fez parte da primeira lista de convocados pelo treinador. Neymar fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos em amistoso.

“A volta de Neymar vai depender dele. Espero mesmo que esta fase seja circunstancial e que ele volte a chamar a atenção pelo que vinha fazendo há pouco tempo com seu talento, sua capacidade de decisão, tudo o que o trouxe para seleção principal pela primeira vez comigo”, disse o técnico.

Nenhum comentário: