quarta-feira, setembro 08, 2010

PDT que ouvir versão de Regina

A Executiva Estadual do PDT resolveu se pronunciar sobre as “polêmicas” declarações da vereadora Sargento Regina, divulgadas no Youtube na sexta-feira (3). Na nota encaminhada na noite desta segunda-feira (6), o secretário geral da legenda, Jonny Costa informa sobre a convocação da parlamentar para prestar esclarecimentos ao diretório sobre os últimos acontecimentos.

“O diretório convocará a parlamentar, nesta data (6), pelos instrumentos partidários legais, para que no prazo de oito dias, exercendo o seu direito de defesa, preste os devidos esclarecimentos perante este órgão partidário, fórum competente para avaliar e dar o encaminhamento adequado ao caso”, diz a nota.

O diretório ressalta ainda que “repudia e não convive com práticas políticas que atentem contra a ética e a probidade na vida pública”. A nota diz também que a legenda estará empenhada na apuração dos fatos, comprometendo-se em adotar todas as medidas necessárias.

O presidente do diretório do PDT, Carlos Eduardo também comentou sobre o assunto,por meio de nota, neste domingo (5). O pedetista informou que está afastado da direção por causa da campanha eleitoral ao cargo de governador, mas que acionaria a Executiva do partido para uma convocação do conselho de ética do PDT.

Nenhum comentário: