sábado, setembro 18, 2010

Prefeito e vereadores de Parelhas agradecem o trabalho de Rogério no município

O deputado federal candidato à reeleição, Rogério Marinho foi recebido pela classe política da cidade de Parelhas nesta sexta-feira (17). Reunidos com lideranças comunitárias locais, o prefeito Francisco Assis de Medeiros, a vereadora Maria da Guia e o presidente do diretório municipal do PSDB, Carlos de Araújo, agradeceram o deputado da educação pelo trabalho desenvolvido na cidade.

O prefeito destacou a atuação do parlamentar e afirmou que Parelhas está do lado de quem trabalha pelos parelheses. “Mesmo sem ter o apoio formal e político da nossa cidade, Rogério atendeu nosso pedido e destinou uma emenda de R$ 130 mil reais para pavimentação e urbanização da Comunidade José Gomes. Isso é fazer política de verdade, pensando no benefício do povo e não em interesses individuais”, disse o prefeito.

O trio entregou uma carta de reivindicações ao deputado, que assinou embaixo, firmando o compromisso de mais trabalho pela cidade no seu segundo mandato como deputado federal. O documento pede recursos para construção de pista de caminhada e urbanização do Balneário do Boqueirão, saneamento básico do bairro de São Sebastião, quadra de esportes na comunidade Sussuarana e a criação de um centro cultural na comunidade Quilombola de Boa Vista dos Negros, além do grupo do grupo de idosos de Parelhas.

Nenhum comentário: