terça-feira, setembro 28, 2010

Rosalba anuncia qualificação de jovens para o turismo

Na noite desta segunda-feira (27), Rosalba, Garibaldi e Agripino encerraram a campanha em Extremoz, Rosalba falou de sua identidade com a cidade onde ela caminhou por todos os recantos, ao lado prefeito Klaus Rego.
“Klaus é um parceiro amigo que ajudou na minha vitória para o Senado. Depois, eu caminhei ao seu lado e ele se elegeu prefeito. Hoje estou aqui novamente pedindo o voto desse povo bom. Acreditem vocês vão ter uma governadora que vai fazer acontecer”, disse Rosalba.
Rosalba garantiu que vai dotar a cidade com infraestrutura turística necessária para atender bem os visitantes e para isso um dos principais investimentos será a qualificação dos jovens. “Através do Projeto Meu Futuro os jovens serão qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Eu vou governar olhando para o futuro e com a qualificação, vou garantir emprego aos jovens”, disse Rosalba.
Rosalba também destacou que vai colocar para funcionar de forma plena o Samu Metropolitano para atender bem a toda população.

Nenhum comentário: