domingo, setembro 26, 2010

Sábado de mobilização em Natal, Mossoró e Pau dos Ferros

Na Capital o governador Iberê Ferreira (PSB) e a candidata a senadora Vilma de Faria PSB percorreram diversos pontos da cidade montados nas avenidas Salgado Filho, Antônio Basílio, Jaguarari, Miguel Castro, Prudente de Morais e Hermes da Fonseca, no estádio do Machadão e na Praça Pedro Velho (Praça Cívica).

Em Mossoró, Iberê, Vilma e caravaneiros da "Vitória do Povo" foram recebidos com entusiasmo, carinho e alegria pelo povo mossoroense. A carreata percorreu os bairros de Paredões, Bom Jardim, Barrocas e Santo Antônio.
“Cada vez que venho a Mossoró e acompanho Larissa, Sandra e vereadores nas caminhadas por Mossoró, me convenço de que Mossoró não tem dono, de que Mossoró vai hastear a bandeira da liberdade e contribuir para a virada que estamos alcançando em todo o Estado”, disse o governador ao agradecer a participação, o apoio e o entusiasmo dos mossoroenses.

Em Pau dos Ferros caminharam ao longo da Avenida Independência em direção ao largo onde foi realizado comício. Ao longo de todo o percurso, o governador foi saudado com um grande entusiasmo. Aos gritos, de “Iberê, Iberê, Iberê”, mulheres e homens, jovens e crianças ocupam as duas vias da avenida e cada ponto de calçada, esquina e todo o canteiro central para saudar o governador e seus companheiros da caravana da Vitória do Povo.
“Obrigado, Alto Oeste. Obrigado, Pau dos Ferros. Esta é a noite da virada. Esta é a noite da vitória”. Foi com este agradecimento emocionado que o governador Iberê se dirigiu às milhares de pessoas que tomaram conta da principal cidade do Alto Oeste Potiguar para saudar a passagem dos candidatos do time do presidente Lula e da futura presidente Dilma na noite deste sábado (25). Vilma, candidata ao Senado, também participou do maior comício da história da campanha.

Estavam ao lado do governador o candidato a vice, Vagner Araújo, o ex-prefeito Nilton Figueiredo, a deputada federal Sandra Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado, os candidatos a deputado estadual Dr. Zé Júlio, Dr. Pio X, Dr. Salismar e Gustavo Fernandes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região do Alto Oeste. Os prefeitos Dedezinho, de Luís Gomes, Maria Elce (Major Sales), Chagas Oliveira (Pilões) , Nicodemos Júnior (Rafael Fernandes), Raimundinho (Riacho de Santana), Dr. Ferrari (Marcelino Vieira), Iliene (Água Nova), Dr, Lucídio (Frutuoso Gomes), ex-prefeitos como Dr. Acácio (São Miguel) estiveram presentes junto com suas comitivas.

Nenhum comentário: