domingo, setembro 26, 2010

Sábado de mobilização em Natal, Santana do Matos e Assu

Em Natal a idéia era para serem 25 pontos de mobilização espalhados pelas quatro zonas da capital potiguar, com intuito de destacar o movimento voluntário Rosa que de quero Rosa.
Rosalba, Robinson e Garibaldi visitaram parte das mobilizações e lamentaram não conseguirem chegar a todas por terem que cumprir agenda no interior do Estado.
“O Rosa que te quero Rosa foi muito proveitoso. Nas mobilizações que consegui chegar senti o entusiasmo das pessoas que propagam nosso nome em todos os recantos de Natal. Por isso é importante nossa presença para estimular ainda mais os que defendem nossa candidatura”, disse Rosalba.

Em Santana do Matos Rosalba foi recebida pelo ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes. Ao agradecer, Rosalba garantiu que vai ajudar Santana do Matos a se desenvolver, principalmente na agricultura, uma das principais atividades econômicas da cidade. “Não só vou manter, vou ampliar o Programa do Leite, pagar em dia. Vou qualificar o trabalho dos que produzem no campo, o Seridó será bastante beneficiado, porque é nessa região onde está localizada a segunda bacia leiteira do nosso estado”, garantiu Rosalba.
Os deputados federais candidatos à reeleição Felipe Maia e Fábio Faria participaram da movimentação, assim como o deputado estadual candidato à reeleição José Adécio.
Em Assu, uma multidão agradeceu o projeto que promoverá o desenvolvimento sustentável da região e dizer que confia na sua agenda de governo para mudar o RN.
Rosalba considerou a ZPE do Sertão a redenção do Vale, além de promover benefícios na região salineira, parte do Seridó e Oeste potiguar. "É a oportunidade de criarmos um pólo de desenvolvimento para gerar milhares de empregos e renda", reforçou a candidata, que minutos antes ouvia do prefeito Ivan Júnior o agradecimento e entusiasmo pela perspectiva da atração de indústrias, permitindo a geração de mais de 50 mil empregos no interior.
A movimentação de Assú contou com as presenças dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, do candidato a vice-governador Robinson Faria e candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Força da União.

Nenhum comentário: