quarta-feira, setembro 22, 2010

Talento de Neymar supera indisciplina e técnico é demitido

Dorival Júnior pagou caro por vetar Neymar do clássico contra o Corinthians. O treinador foi demitido pela diretoria na noite desta terça-feira após reunião no CT Rei Pelé. Os dirigentes estão inconformados pela decisão particular tomada sem a realização de uma consulta.

Dorival Júnior, supostamente, teria descumprido o acordo estabelecido previamente com a diretoria. A presença de Neymar no clássico era obrigatória. No entanto, o treinador surpreendeu a todos ao anunciar a manutenção da punição por indisciplina e não relacioná-lo para o jogo.

Após o treino de hoje, no entanto, o treinador afirmou que sua punição a Neymar era por tempo indeterminado, e não por 15 dias ou apenas um jogo. O treinador desmentiu categoricamente.

A decisão teria provocado revolta na direção que se sentiu traída, e após reunião hoje à noite, as partes chegaram a um acordo e Dorival, que ganhou tudo no primeiro semestre, deixou o time.


O time será dirigido interinamente pelo auxiliar Marcelo Martelote no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também nesta quarta-feira, a diretoria se pronunciará sobre o assunto através de nota oficial.

Nenhum comentário: