terça-feira, setembro 07, 2010

Três parlamentares do RN disputam o Prêmio Congresso em Foco 2010

Apenas a senadora Rosalba Ciarlini e os Deputados Federais Henrique Eduardo Alves e Fatima Bezerra são os representantes do Rio grande do Norte na disputa do Prêmio Congresso em Foco 2010.

O Prêmio Congresso em Foco é uma reação ao lugar comum de que "todo político é igual". A intenção do prêmio é dar visibilidade aos deputados e senadores que se destacam positivamente. Aqueles que, na ótica dos jornalistas e dos leitores do site, merecem distinção por orientarem sua atividade no sentido dos interesses da sociedade.

A senadora Rosalba Ciarlini está entre os cinco parlamentares que mais promovem a Saúde e é finalista nesta categoria do Prêmio Congresso em Foco. A senadora também é destaque em outra categoria: a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de autoria de Rosalba que aumenta a licença-maternidade para 180 dias concorre entre as principais iniciativas do Legislativo este ano.
O Deputado Federal Henrique Eduardo Alves concorre ao prêmio na categoria que melhor representa a população no Congresso Nacional. A deputada federal Fátima Bezerra concorre entre aqueles mais se destacam na defesa da Educação.

Os vencedores do Prêmio Congresso em Foco serão escolhidos através de votação popular. A partir de amanhã os internautas poderão votar no site www.congressoemfoco.com.br

Nenhum comentário: