sexta-feira, outubro 29, 2010

Animal solto na BR tira vida de Sueldo Manu

Um acidente na BR 405, tirou a vida do vigilante Sueldo Manu de Souza, 38 anos, natural de Felipe Guerra. A vitima pilotava uma moto por volta das 5hs da manhã quando desta terça-feira foi surpreendido por um jumento na pista, o vigilante não conseguiu desviar e bateu no animal que também morreu na hora. Sueldo era o responsável pelo transporte dos eleitores no dia da eleição, o oficial de justiça conhecido por “Jesus” estava na cidade justamente para entregar o oficio para o 2º turno das eleições.

Na manhã desta quinta-feira centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre do vigilante que era membro de uma família de 13 irmãos, 8 homens e 5 mulheres todos tinham por ele grande consideração e respeito que conservavam entre eles uma forte união.

O enterro aconteceu as 9 hs desta manhã no cemitério publico local com a presença de parentes, amigos e companheiros de trabalho, além da presença de muitos populares, todos comovidos com trágico desaparecimento de um filho que tanto amava sua terra natal.

Sueldo Manu era um torcedor apaixonado pelo Fluminense e tudo fazia para assistir o jogo do seu time do coração, recentemente ele esteve em Fortaleza junto com um grupo de torcedores de Felipe Guerra para prestigiar o tricolor que era sua grande paixão.





Nenhum comentário: