sábado, outubro 30, 2010

Após esfaquear colega homens comete suicídio em Tangará

 Uma tragédia ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (29) em Tangará. Ivanilson Costa Silva, 27 anos, e Manoel Messias do Bonfim, 30 anos ambos sergipanos, estavam na boleia de um caminhão quando Ivanilson esfaqueou o colega e depois se matou.
Por volta da 1h30 desta sexta, a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de um caminhão, quando Ivanilson teria esfaqueado o motorista e companheiro de trabalho e em seguida fugiu. O motorista pediu socorro ao vigilante do posto de combustíveis onde pernoitava para seguir viajem no início da manhã. Momentos depois, a policia mais uma vez foi acionada, mas, desta vez, para registrar o enforcamento do agressor que retornou ao veículo e no chamado “gigante” da carroceria, se enforcou.

Após ser atendido no hospital de Tangará motorista ferido Manoel Messias disse em depoimento à polícia, que Ivanilson teria tomado arrebite em excesso. O energético é comumente usado por caminhoneiros para que eles viagem o máximo de tempo sem dormir.

Nenhum comentário: