sábado, outubro 30, 2010

Bispo Dom Mariano visitará Luís Gomes de 7 a 14 de novembro

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró, juntamente com a Paróquia de Senhora Santana, promoverá entre os dias 7 e 14 de novembro, a Visita Pastoral do Bispo Dom Mariano.

O evento católico, que contará com uma vasta programação religiosa, começará no domingo (7) de novembro, com a acolhida ao Bispo Dom Mariano.


A chegada da imagem de Santa Luzia está prevista para a cidade de Paraná, onde sairá em carreata juntamente com o Bispo Dom Mariano e a Equipe Diocesana pelas comunidades de Major Sales e Paraná/RN.

Passado o momento da visita, às 18h, a imagem seguirá em direção a cidade de Luís Gomes, onde centenas de fieis vão estar à espera para seguirem em caminhada até a Igreja Matriz de Senhora Santana. Às 19h, já na igreja, será celebrada a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Mariano.

Citando a passagem Bíblica “Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a sua vida pelas suas ovelhas”, (João 10:11), a Paróquia de Senhora Santana, convida todos os fiéis e devotos de Santa Luzia e de Senhora Santana, para prestigiarem a Visita Pastoral do Bispo Dom Mariano e sua Equipe.

Nenhum comentário: