sexta-feira, outubro 01, 2010

Entres os presos do assalto em São João do Sabugi a dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito Antônio Veras




Seis meses depois da morte do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras, dois, do grupo envolvido no crime, foram presos ontem em São Gonçalo do Amarante. 

Na quadrilha presa sob suspeita de assaltar a agência dos Correios de São João do Sabugi, estão dois suspeitos da morte do ex-prefeito, em março passado.



Os suspeitos da morte do ex-prefeito estavam em São Gonçalo, e a voz de prisão deles foi dada pelo comandante do Bope, Major Marcus Vinícius. 

Aliás, Marcus Vinícius, em entrevista ao Blog de Thaisa Galvão em março, logo depois da morte do ex-prefeito, onde também foram assassinados dois policiais militares que faziam a segurança dele, garantiu que o bando seria preso.



Eis trecho da entrevista publicada em março: 

Com relação ao caso de Campo Grande, só a força necessária para combater. E é lógico, que não iremos com flores, afinal não trabalhamos em floriculturas. Iremos, aí sim, preparados para a morte. Só que quem vai chorar não serão as nossas mães, mas as mães de bandidos safados , covardes que passarem e passarão diante de nós, cometendo mal a nós policiais militares e à sociedade potiguar. É a ssim: A resposta pode tardar, mas não falhará.
Major Marcus Vinícius
Comandante do BOPE
27 de março de 2010

Hoje, quando deu voz de prisão aos suspeitos, em São Gonçalo, o comandante do Bope gritou:
"Botem a cabeça pra fora e venham atirar na gente, bando de covardes. Venhamatirar em homens". 
Em vez de enfrentar o Bope, eles preferiram usar crianças como escudos e foram presos.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário: