quinta-feira, outubro 28, 2010

Gafe ou Mal entendido?

Robson Pires postou em seu blog uma suposta gafe cometida pelo deputado federal reeleito Felipe Maia (DEM) que acabou chamando a atenção dos presentes durante uma reunião realizada nesta quarta feira na cidade de Currais novos. Segundo o blog a gafe aconteu quando Felipe Maia falava em favor da candidatura do candidato tucano José Serra a presidência da República. Logo que soube da postagem a Assessoria do Deputado entrou em contato com Robson que divulgou uma nota de esclarecimento sobre a suposta gafe cometida pelo Deputado em Currais Novo. 


- O candidato não é Lula que é considerado um bom presidente. A candidata é uma mulher. E perguntou: porque votar numa mulher?



Nota de esclarecimento

… “Fui à feira de Currais Novos conversar com os feirantes e os amigos e os perguntei sobre quem votariam. Elas me disseram:- ‘gosto deste presidente (Lula)’, que é um bom presidente, mas ele não é candidato. Eu sei lá o que esta mulher (Dilma Rouseff) vai fazer por este país, o país está bem, mas eu vou apostar no que eu já conheço. José Serra eu já sei quem é. Foi deputado federal, senador, ministro do Planejamento e da Saúde. Aquele remédio baratinho que se encontra nas farmácias, os genéricos, foi José Serra quem criou. Os mutirões de glaucoma e catarata foi José Serra. Um homem que governou e foi prefeito de São Paulo. Um homem desse não precisa mostrar mais o seu trabalho, está mostrado, está na cara do povo, é só analisar, se aproximar, pesquisar é só ter certeza que o melhor candidato à presidente do Brasil chama-se José Serra 45”.
Assessoria de Imprensa Deputado Federal Felipe Maia.

Nenhum comentário: