quarta-feira, outubro 13, 2010

Homem é executado na frente da esposa e do filho

Um homem identificado como Waltercley Teotônio da Silva, 27 anos, foi executado dentro de uma residência no município de Montanhas, a 87 km de Natal, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com a polícia, Walterclei foi morto na frente da esposa e do filho pequeno.


Segundo o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), a vítima, que era ex-presidiário, foi atingido por disparos de arma calibre 12. Ele era natural de Natal e morou durante um tempo em Parnamirim, mas atualmente estava residindo em Montanhas. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Nova Cruz.

Waltercley Teotônio havia sido solto do Presídio Provisório Raimundo Nonato, no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal, no dia 26 de abril, por força de um alvará de soltura. Três dias antes, ele havia sido condenado a dois anos de prisão em regime aberto por porte ilegal de arma pela juíza da 2ª Vara Criminal de Parnamirim, Lilian Rejane da Silva, com direito a recorrer da decisão em liberdade. Até aí, não haveria qualquer problema. No entanto, no mesmo dia da condenação, a juíza da 1ª Vara Criminal de Parnamirim, Daniela do Nascimento Cosmo, decretou a prisão preventiva dele, sob a acusação de homicídio. Antes de ter o mandado de prisão cumprido, o acusado já tinha ganho a liberdade e até o momento encontrava-se foragido.
Informações do DN

Nenhum comentário: