quarta-feira, outubro 27, 2010

Joanilson 2012

O advogado Joanilson Rêgo, candidato ao Senado derrotado nesta eleição, foi entrevistado desta terça-feira (26) do Repórter 98, da 98 FM. Apesar de não conseguir se eleger mais uma vez, Joanilson mostrou otimismo e já pensa em 2012.
"Não tinha nenhuma estrutura e fui muito bem votado, principalmente no interior. As pessoas entenderam minhas propostas e já estou pensando em 2012. Tenho que continuar representando essa mudança. Sou o único candidato da oposição no Rio Grande do Norte", falou Joanilson.

Apesar da decisão, Joanilson ainda não escolheu o caminho que vai seguir. "Posso sair para prefeito ou vereador. Vou estudar qual o melhor caminho a ser seguido e tomar minha decisão. O importante é eu não ficar fora dessa disputa. Não tenho veículo de comunicação para me manter na mídia. Portanto, não posso deixar de ser candidato", falou o advogado.

Nenhum comentário: