sexta-feira, outubro 08, 2010

Nelter Queiroz confirma apoio contra seu irmão em 2012

O deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB) disse estar satisfeito com a ajuda que o ex-prefeito  Luciano Lopes (PR) deu, na sua reeleição em Jucurutu. Ele avaliou como positivo a união entre os dois. Nelter também prometeu cumprir o compromisso de ajudar na eleição de Luciano em 2012, para voltar a prefeitura. "Quem me conhece sabe que sou homem de compromisso, e vou lutar para fazer Dr. Luciano prefeito, tendo como vice o meu filho, George Queiroz", disse.
Nelter não se incomoda de, com o apoio a Luciano Lopes, ajudar a derrotar quem venha a ser o candidato do seu irmão, Júnior Queiroz. "Eu não quero briga com Junior, quero paz em Jucurutu, mesmo sabendo que ele anda mandando recado que vai perseguir quem me ajudou a dar vitória à Iberê em Jucurutu. Se eu souber de perseguição, procuro o Ministério Público", finalizou.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: