sexta-feira, outubro 08, 2010

São muitas expectativas para eleições municipais em Jardim do Sedidó.


As eleições deste ano só serviu para aumentar ainda mais as expectativas para 2012, O atual Prefeito Padre Jocimar não tem mais o seu vice com aliado para disputar a reeleição.    
Patrício Junior agora deverá iniciar um processo de fortalecimento, para participar ou ajudar no processo político de 2012. Em conversa recente com o Blog de Marcos Dantas, o "doido", como gosta de ser chamado politicamente, externou o desejo de se manter na política jardinense, e não pretende, nem tão cedo, abandonar a vida pública, como chegou a ser sugerido, em palanque nestas eleições, pelo prefeito Jocimar.

Patrício é consciente que com Jocimar não deve mais se aliar. Sabe que ainda goza de prestigio político e tem consciência de que pode continuar ajudando, como ele mesmo faz questão de dizer, na eleição de um prefeito, a exemplo da de Jocimar. Patrício não descartou a hipótese de retornar a base dos "bicudos", liderada pela  liderada hoje pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PR). 
A comentários que dizem que o prefeito Padre Jocimar (PMDB) e o advogado Gilberto Brito (PSB), devem dividir o mesmo palanque nas eleições de 2012. O nome de Gilberto seria o ideal, na análise de alguns governistas, para compor a chapa na disputa pela reeleição de Padre Jocimar já que ele não deseja manter a parceria política com seu atual vice, Patrício Júnior.

Já o jovem advogado Gilberto Brito em conversa com o blog de Paulinho Barra Pesada, disse que não há nenhuma possibilidade do mesmo se aliar com o atual prefeito Jocimar Dantas, por discorda totalmente das atitudes e da forma de administrar do atual gestor. “Não existe nenhum chance de uma aproximação minha com o prefeito de Jardim do Seridó, não serei vice de ninguém, muito menos de Jocimar Dantas". Disse Gilberto Brito.



Nenhum comentário: