terça-feira, outubro 19, 2010

Sepultamento de F. Gomes está prevista para as 16hs.

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que a morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, será investigada pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Ele era um dos repórteres policial mais antigo do Rio Grande do Norte, tendo trabalhado em vários veículos de comunicação de Natal e no interior. Atualmente, ele tinha um programa na Rádio Caicó e mantinha um blog policial.

Antes do primeiro turno das eleições, F. Gomes denúnciou um suposto esquema de compra de votos em troca de crack, em Caicó. De acordo com os amigos mais chegados a ele, o radialista “incomodava” muita gente com suas reportagens.

O corpo de F. Gomes começou a ser velado, nesta madrugada de terça-feira (19), na Loja Maçônica do bairro Barra Nova, de onde o radialista era integrante.

Seu sepultamento está marcado para as 16 horas desta terça, com celebração de missa de corpo presente, na Igreja de São José, próximo ao Colégio Diocesano Seridoense.

Francisco Gomes de Medeiros, 48 anos (F. Gomes), respeitado e um dos icones do Radio Caicoense atuava no rádio caicoense há 22 anos. Era casaso com dona Eliene com quem teve três filhos Esley, Everton e Erica.

Jornalista com passagem pelos jornais Gazeta do Oeste, Tribuna do Norte e Diário de Natal. Foi ganhador por duas vezes do prêmio estadual de jornalismo, promovido pelo Banco do Nordeste e ficou entre os quatro melhores colocados no Brasil, na categoria rádio, no prêmio IGE de Jornalismo, com destaque de uma reportagem sobre educação.

F.GOMES, trabalhou na Rádio Seridó por um bom tempo, depois, Rádio Rural de Caicó, atualmente ele exercia a função de diretor de Jornalismo da Rádio Caicó-AM.  

Nenhum comentário: