quinta-feira, outubro 21, 2010

Serra é atingido na cabeça durante confusão no Rio

A caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira (20) no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), foi atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida, o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB.

Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. "O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas", disse o presidenciável.

Um comentário:

Alexandre disse...

Eles estão fazendo de tudo para chegar ao poder, e voltar o atraso para nosso país e a privatização. Veja abaixo:
Imagens do SBT desmontam a farsa de agressão a Serra
As imagens mostradas ontem à noite pelo SBT, em seu telejornal, não deixam dúvidas: a agressão ao presidenciável José Serra no Rio de Janeiro, que até levou o tucano a cancelar o restante da sua agenda do dia, não passou de uma farsa.

O objeto que atingiu a cabeça do candidato do PSDB era uma bolinha de papel.

Nada parecido com "um pacote enorme", que "fez até barulho" e "devia ter uns dois quilos" - como disse indignado o candidato a vice na chapa de Serra, Índio da Costa, deputado federal pelo Democratas.

Serra foi atendido num hospital público do Rio, levou a mão à cabeça como se estivesse com muita dor e alegou ter tido tonturas devido à agressão que segundo ele foi feita por "militantes nazistas" do PT.

Uma farsa que durou apenas algumas horas, até o SBT mostrar o voo da bolinha de papel que sequer deixou marca na sua careca reluzente.