quinta-feira, outubro 21, 2010

Tomba: "Meu voto será de quem acabar com reeleição"

O deputado de primeiro mandato, Luís Antônio "Tomba" já começa a estudar seus candidatos. Ao ser entrevistado pelo Repórter 98, da 98 FM nesta terça-feira, Tomba disse que ganhará seu voto quem prometer acabar a reeleição na Assembleia. "Quem fizer isso já ganhou meu voto. Não acho justo a reeleição na Assembleia. Essa será minha primeira luta lá dentro".

Tomba conta que já iniciou sua conversa com os candidatos. "O Antônio Jácome já me procurou, apenas ele. Porém, não defini meu candidato. Pode ser qualquer um dos 24 eleitos. Vou conversar com o PSB  para que a gente vote no mesmo candidato", falou o deputado.

E as movimentações para a campanha de 2012 já começaram. Questionado sobre a possível candidatura da sua mulher, Fernanda Costa, a prefeitura de Santa Cruz, Tomba desconversou. "Ainda é cedo para falar disso. O prefeito está muito bem e devemos buscar a reeleição. Vamos esperar para ver", concluiu o deputado eleito.

Fonte: Robson Carvalho

Nenhum comentário: