domingo, novembro 14, 2010

ABC vence no primeiro duelo da decisão da Serie C

O Mais Querido conquistou um grande resultado na tarde deste sábado (13), no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O Clube do Povo foi até Uberlândia (MG), enfrentar o Ituiutaba/MG, e venceu fora de casa, por 1 a 0. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo meia Cascata, que voltou a atuar após mais de quarenta dias entregue ao Departamento Médico.

“Foi um dia muito especial para mim. Essa partida marcava a minha volta, depois de uma contusão difícil, que me deixou fora dos campos por mais de um mês, e ainda tive a felicidade de marcar o gol da vitória. Passei momentos de aflição, muita tristeza, vendo meus companheiros disputando jogos decisivos e eu sem poder ajudar. Graças a Deus me recuperei e hoje eu pude voltar e contribuir para esse importante resultado”, comentou o maestro alvinegro.

Cascata fez questão de ressaltar que não tem nada ganho. “Conquistamos um importante resultado, mas temos que lembrar que não tem nada ganho. A equipe do Ituiutaba tem muita qualidade, mostrou isso hoje, mais uma vez, e tem todas as condições de reverter essa situação. Vamos manter a humildade, o trabalho e a seriedade, pois ainda falta um jogo para a grande decisão”, declarou.



Nenhum comentário: