terça-feira, novembro 23, 2010

Banco do Brasil anuncia instalação de 15 novas agências no RN

Otaviano Amantéa, superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, em reunião com a governadora eleita, Rosalba Ciarlini neste final de semana, anunciou a instalação 15 novas agências  no Estado.

Na ocasião a governadora eleita falou da dificuldade que os turistas e moradores de praias no litoral sul encontram para realizar suas transações bancárias, por falta de estrutura da rede bancária. “O anúncio veio em boa hora. Eu fiquei de dar uma resposta à população sobre essa situação. É inadmissível um destino turístico não possuir essa estrutura bancária eficiente. Os serviços precisam ser expandidos” cobrou Rosalba.

Outra notícia boa e que foi estimulada por Rosalba é que em 2011 o Banco do Brasil fará concurso a nível estadual para o preenchimento de 299 vagas. “Estimular o desenvolvimento e a melhoria da população é compromisso nosso”, disse Otaviano.

As novas instalações serão destinadas aos municípios de Nísia Floresta, Parnamirim, Alto do Rodrigues, Jardim de Piranhas, Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu, Tangará e Upanema.

Nenhum comentário: