quinta-feira, novembro 11, 2010

Blog promoverá encontro de jovem baiana com pai potiguar

Como já mostramos que o “Blog Barra Pesada” foi fonte de busca para uma adolescente Baiana de 17 anos, que tinha como maior sonho encontrar o pai, mas só tinha como ponto de partida o nome do pai e da cidade Natal dele. Após várias tentativas frustradas de obter ajuda de conhecidos programas de televisão que procuram e promovem encontros e reencontros de parentes, a jovem Baiana decidiu continuar sua busca, e colocou o nome da cidade de Jardim do Seridó/RN no Google, e apareceu o endereço eletrônico do “Blog Barra Pesada”.

A partir de então a adolescente mandou um convite para o MSN do blogueiro, e após aprovação entrou em contato com o mesmo e começou sua busca incansável para encontrar seu pai. Ao conversar com o blogueiro pelo MSN a adolescente de 17 anos contou que sua  mãe namorou seu pai em São Paulo e ficou grávida, mas como o namoro deles não deu certo a mãe de Livinha voltou para  Bahia, onde com a ajuda de sua avó conseguiu criar sua filha.

O blog então cai em campo para tentar realizar o sonho da jovem e após conseguir encontrar o pai de Livinha em Jardim do Seridó, O Blog Barra Pesada agora busca promover o encontro entre pai e filha.



Em conversa com o blog, o pai da garota confessou sua vontade de poder conhecê-la, e declarou que sabia da sua existência, mas que não tinha como procurá-la.

“Eu recebi uma carta da avó dela, dizendo que ela (Filha) havia nascido. Na carta dizia até as medidas da criança. Eu ainda mandei algumas roupinhas e um pouco de dinheiro, mas depois eu não tive mais contato com ninguém, e eu até achei que elas tinham mudado, e depois surgiu um conversa de que a criança não havia se criado”. Relatou o pai da garota.


“Seria minha maior alegria, eu não tenho nenhum filho, só ela mesma, e seria muito bem vinda, toda minha família ficou feliz da vida”. Afirmou o Jardinense pai da garota Baiana.


O blog espera poder contar com a ajuda de algumas empresas e dos nossos amigos, para que possam custear as despesas de viagem da garota, vindo da Bahia para o Rio Grande do Norte, o que deverá acontecer no próximo mês de dezembro em um evento com grande cobertura por algumas emissoras de rádios, Blogs e até jornais, além da possível transmissão do encontro por TVs da região, onde haverá uma grande divulgação dos que ajudarem a realizar o sonho de uma linda garota, que de forma muito humilde, quer apenas conhecer sua família, e que pra ela seria o coisa mais importante de sua vida.

Nenhum comentário: