terça-feira, novembro 30, 2010

DENÚNCIA: Ameaça ao GIRO

Um leitor anônimo do blog fez um comentário em tom de ameaça ao editor deste blog. O comentário foi feito nesta segunda-feira no espaço dedicado aos comentários da postagem referente à última sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira (26). Postagem essa que pode ser vista logo abaixo.

Sobre o comentário ameaçador que acusa este blog de publicar comentários de terceiros, quero dizer que o mesmo não vem ocorrendo, uma vez que os comentários anônimos que visão denegrir a imagem de quem quer que seja não são publicados pelo blog. Quero deixar bem claro que a intenção do blog é divulgar as noticias e informações verdadeiras que acontecem no município de Sitio Novo assim como nos demais município potiguar. Quero também dizer que todos têm vez e voz neste blog, desde que se identifique, se alguém se sentir prejudicado com alguma postagem o mesmo que não use do anonimato para tentar me intimidar.  

Confira o Comentário: Caro, blogueiro peço que tenha mais cuidado com o que diz, ou seja o que publica no blog, pois publicar comentários de terceiros podem de dar uma grande dor de cabeça; comente o que voçê pode provar, se não pode provar fica na sua, pois um breve comentario cem prova pode custar bem caro! SE LIGA OLHA COM QUEM PODE BRINCAR, PORQUE COM ALGUMS NÃO EXISTEM BRINCADEIRAS, MAIS SIM AÇÃO INESPERADAS ....

Um comentário:

BLOG DO LUCICLÁUDIO disse...

Meu caro Edgley, quero externar solidariedade a você e ao mesmo tempo parabenizar pelo excelente blog. Afirmo que sou leitor de seu blog a certo tempo e posso atestar sua qualidade.

Abraço e força para seguir com seu belo trabalho.