quinta-feira, novembro 25, 2010

Felipão: fracasso, vexame e vergonha

Depois de perder com o time reserva por 2 a 0 para o Atlético-MG, o Palmeiras voltou ao Pacaembu para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira (24), em partida válida pela segunda semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no estádio Serra Dourada, o Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0 com um golaço de Marcos Assunção no início do segundo tempo. Com este resultado, o "Verdão" paulista poderia empatar o jogo que garantiria a vaga na final. Porém, em uma noite atípica, o Palmeiras perdeu de 2x1 e está desclassificado da Copa Sul-Americana.

A derrota do Verdão diante de um Pacaembu lotado abalou a equipe. Os jogadores deixaram o campo cabisbaixos e sob os gritos de "time sem vergonha", após a queda na semifinal da Copa Sul-Americana. Ciente da decepcionante eliminação para o Goiás, que já está rebaixado no Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari concordou com as críticas da torcida.


Fracasso, vexame, não vamos ficar aqui escondendo nada. Foi vergonhoso mesmo. A torcida tem razão em nos criticar e ficar triste. Eles fizeram o papel dele, e nós não fizemos o nosso - afirmou Felipão.

Nenhum comentário: