quinta-feira, novembro 11, 2010

Funcionário desviava dinheiro da folha de pagamento em Parelhas


De repente você se depara com a situação, onde alguém que você nomeia e deposita confiança para um setor estratégico que é o de pessoal, e de formular folha de pagamento da prefeitura, e depois você descobre que essa pessoa desviava dinheiro da prefeitura para a sua conta particular, e da sua companheira. Eu estou muito cabisbaixo com essa situação, mas em nenhum momento eu vou deixar de tomar as medidas cabíveis”, disse o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, PT, durante entrevista a Rádio Caicó AM nesta quarta feira.


O ex-coordenador de recursos humanos da prefeitura, Ronaldo Garcia, desviou a quantia de R$ 81 mil reais da folha de pagamento dos servidores da prefeitura de Parelhas. O prefeito disse que tomou conhecimento dos desvios em outubro e primeira reação foi afastar o funcionário que ocupava o cargo desde a administração do seu antecessor, Antônio Petronilo (PMDB).

Os vereadores da oposição na cidade de Parelhas querem instalar uma CPI para investigar se existem mais pessoas envolvidas. O prefeito disse que aceita.

Um comentário:

Anônimo disse...

praque deveria ser usado o dinheiro desviado para paga quem e o quê issto foi para todo um choque...