terça-feira, novembro 23, 2010

O GIRO COBRA: CAP II

O blog e toda população sitionovense entende o empenho do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves em estar à frente das negociações entre o PMDB e PT pela presidência da Câmara Federal e torcem  para que o fim das negociações entre os partidos, seja favorável ao potiguar.

Como mais uma segunda-feira se passou  o GIRO/RN.com aproveitar a força de vontade do deputado e vem pela a segunda vez em nome do povo sitionovense, cobrar empenho também do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves junto ao governo do estado para que seja realizada a entrega do Trator Valtra modelo A850, fruto de uma das emendas que o deputado destinou ao município. Conforme discurso feito em uma visita do deputado a Sitio Novo, realizada durante a campanha no dia 21 de setembro.


Em seu discurso o deputado determinou que até a segunda-feira, o governo do estado entregaria o trator. “Eu não quero nem saber, quem arranjou o dinheiro fui eu, quem escolheu Sitio Novo pra receber o trator fui eu, e eu quero esse trator em Sitio Novo até segunda-feira”. Determinou Henrique.


A ação está inserida no projeto Campo Mais Forte, criado pelo Governo do RN em parceria com o Governo Federal para fortalecer a assistência técnica e extensão rural no estado. O presidente Lula esteve pessoalmente no Centro de Convenções de Natal em junho, para conhecer de perto os tratores Valtra, momento devidamente registrado pela mídia local que contou a presença do Deputado.



O blog quer saber: Qual é a segunda-feira caro deputado?

Nenhum comentário: