terça-feira, novembro 16, 2010

O Giro Cobra

Sei que o deputado federal Henrique Eduardo Alves, reeleito em 03 de outubro deste ano, anda mais preocupado com a realização de seu sonho de presidir a Câmara Federal. Apesar das noticias recentes que a chances do Deputado Henrique realizar seu sonho estão ficando cada vez mais distante. Quero aqui não só em nome dos 1.301 eleitores que lhe confiaram tantos votos, mais em nome de toda população sitionovense, desejar muito boa sorte para que seu sonho de presidir a Câmara Federal venha a se realizar para o bem de todo Rio Grande do Norte.
Mas também quero dizer que a partir de hoje em nome de todos os sitionovenses, o blog irá cobrar a cada segunda-feira que passar, a entrega de um Trator, que segundo o próprio deputado, prometeu ao ser cobrado pela prefeita Wanira que disse que o mesmo deveria ter sido entregue pelo governo do estado já que foi uma das emendas que o deputado destinou ao município.
Em seu discurso na visita realizada em uma terça-feira dia 21 de setembro de 2010, durante campanha, o deputado disse que até a segunda-feira o governo do estado entregaria o trator. Já que foi ele que conseguiu  os quinze milhões para compra dos oitenta tratores para o Rio Grande do Norte. “Eu não quero nem saber, quem arranjou o dinheiro foi eu, quem escolheu Sitio Novo pra receber o trator foi eu, e eu quero esse trator em Sitio Novo até segunda-feira” Determinou o Henrique.


Do Blog: O povo sitionovense confia, acredita e espera que o deputado venha pessoalmente fazer a entrega do Trator.        

Nenhum comentário: