terça-feira, novembro 23, 2010

Ônibus com sacoleiras capota próximo a cidade de Paraú

Por volta das 21h30min da noite desta segunda-feira, um ônibus de sacoleiras com destino a Santa Cruz de Capibaribe – PE, capotou próximo a cidade de Paraú, na RN 233. Segundo relatos do próprio motorista o ônibus vinha sendo seguido por um Fiat Uno de cor branco, e como se tem muito medo em andar pelas estradas do RN, o mesmo começou a perder o controle do veículo em uma curva, descendo uma ribanceira capotando o veículo por várias vezes.

Na capotagem uma pessoa veio a óbito, por nome de Batista, e várias pessoas deram entrada no hospital Tarcísio Maia. Uma delas chegou com uma das pernas decepadas e outras com grandes estragos em suas pernas.

A proprietária do veículo lamentou o ocorrido, e disse ao repórter e blogueiro Jarbas Rocha, de que é costume viagens para tal destino utilizando este percurso. A primeira dama da cidade de Paraú e secretários estavam dando suporte e guarida aos que nada tiveram no acidente, alocando-os em uma escola na cidade de Paraú, enquanto aguardavam familiares.

Nenhum comentário: