quarta-feira, novembro 24, 2010

Provas do Detran-RN serão realizadas dia 5 de dezembro

Os candidatos inscritos no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) deverão fazer provas no começo de dezembro. A seleção está marcada para o próximo dia 5 nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz. O órgão está oferecendo 285 oportunidades em diversos cargos, com salários que variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31.

Candidatos inscritos no Concurso do Detran-RN, que não encontraram a confirmação do pagamento da inscrição no site da Fundação Getúlio Vargas - instituição responsável pela aplicação do exame -, devem tomar a seguinte providência:

Fazer o contato com FGV, através do telefone 0800-283-4628 e enviar por fax o comprovante do pagamento da inscrição, por este mesmo número, solicitando a confirmação do pagamento. Ou se preferir, escanear ou fotografar o comprovante, enviando-o para o e-mail: concursodetran-rn@fgv.br.

A orientação é do representante do Detran na Comissão Especial do Concurso, Milton Gomes Barreto, lembrando que de acordo com o cronograma, no dia 29 de novembro vão ser publicados os comprovantes das inscrições e os locais de provas. O edital de classificação final sairá no dia 4 de janeiro de 2011, e a publicação da Portaria de homologação do concurso, no dia 11 de janeiro.

Nenhum comentário: