quinta-feira, novembro 04, 2010

Sesap publica edital com vagas para Residência Médica

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (03), edital referente à abertura de vagas para Residência Médica em Cirurgia Geral, Psiquiatria e Pediatria. 

As inscrições são para o preenchimento de 12 vagas para o ano de 2011, distribuídas da seguinte forma: seis de Cirurgia Geral no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel; três de Psiquiatria no Hospital Dr. João Machado; e três de Pediatria no Hospital Maria Alice Fernandes, credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), e deverá ser pago através de depósito bancário junto ao Banco do Brasil S/A, em favor da SESAP/ Agência 3795-8, conta corrente nº 5172-1. As inscrições poderão também ser efetuadas pelo correio através de carta Registrada ou SEDEX, devendo o candidato enviar toda a documentação acima citada até o dia 22 de dezembro de 2010, para o endereço dos locais de inscrições, conforme a vaga de Residência à qual irá concorrer.

Nenhum comentário: