segunda-feira, novembro 22, 2010

Vereador caicoense é acusado de agressão pela própria esposa

O vereador Miltão do PR de Caicó foi acusado pela sua companheira, Hillane Mayara Alves Oliveira 22 anos, de ter agredido a mesma com um soco que acabou ferindo a jovem com um corte em cima do supercílio direito.
Em contato com a imprensa na delegacia a onde a mesma prestou um queixa contra o vereador, ela disse que; discutiu com o marido (Miltão) por telefone na manhã deste sábado, e por volta das 15:00 ele teria chegado em casa e os dois teriam discutido novamente.

"Eu estava de costa quando ele me agrediu na nuca, eu bati com a cabeça no guarda-roupa e cai no chão cheia de sangue ele ainda veio pra cima de mim então eu peguei um rodo e consegui me defender, ele só não bateu mais em mim, por causa de uma jovem que me ajuda lá em casa que tomou a frente dele",.Disse Hillana.

Uma guarnição da PM foi acionada e levou a vitima que sangrava muito para o hospital, depois de ser atendida Hillane foi até a DP onde prestou a queixa, e posteriormente foi ao ITEP fazer exame de corpo de delito.
Fonte: Roberto Flávio

Nenhum comentário: