segunda-feira, novembro 29, 2010

Vereador Lucicláudio abre o verbo e denuncia desigualdade na câmara de Santa Cruz

Confira em nota a denuncia do parlamentar

A presidência foi muito injusta comigo!
Lá nós temos vereador com 12 cargos que variam de valor e vai desde 1 salário até R$ 2.400,00. Fazendo as contas tem vereador lavando a égua. Ainda falam por aí que estes cargos na sua maioria devolvem parte do dinheiro que recebe para o vereador que o indicou.

O vereador mais desprestigiado pela câmara é José Lucicláudio Bezerra que tem apenas um assessor que tem a remuneração de R$ 415,00. O nome desse assessor é Marcos Antônio da Silva que mora na rua Anedite Targino Alves, próximo ao CAIC. Digo isso por que ele tem atuado no parlamento e não é fantasma, pode ser visto por aí e na própria câmara.

Eu não quero ter cargos do executivo, pois sou da oposição e não me cabe ter cargo do executivo, mas dentro da câmara, acho que se um vereador tem vários cargos e outro tem apenas 01, o jogo está desigual e a injustiça é grande, tendo em vista que todos são vereadores foram colocados pelo povo e merecem um mínimo de respeito. 

Outra coisa que quero afirmar é que o regimento interno da câmara não faz distinção de lado. Eu não li nenhum artigo que diga que vereador da oposição tem que ser tratado como cachorro e deve ser excluído e que vereador do sistema tenha a sua disposição tapete vermelho e pétalas de rosas.

Nenhum comentário: