domingo, novembro 21, 2010

Viva o mais querido

O Mais Querido faz história mais uma vez e conquista o título de campeão brasileiro da Série C, uma conquista inédita para o clube e para o futebol do Rio Grande do Norte. Jogando para um Frasqueirão completamente lotado, o Clube do Povo empatou com o Ituiutaba/MG em 0 a 0, e como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, gol de Cascata, levantou merecidamente o troféu.

O jogador não escondia a felicidade. “Eu agradeço a Deus por esse momento maravilhoso. Passei por um momento difícil, com mais de quarenta dias machucado, vendo os meus companheiros treinando, jogando as decisões e eu sem poder fazer nada. Mas tive a felicidade de me recuperar a tempo de participar dessa grande final, e mais feliz ainda fiquei por ter feito o gol que deu esse título inédito”, declarou o meia

O volante Ricardo Oliveira foi o grande responsável por levantar o troféu. “É uma grande honra poder ter levantado essa taça. É um título histórico para o ABC e para o futebol do estado, e isso marca a nossa carreira. Estou muito feliz e realizado, primeiro por levar o ABC de volta à Série B, e mais ainda pela conquista do título. Agora é comemorar, vibrar bastante, pois todo esse grupo merece”, afirmou o guerreiro

O atacante Leandrão foi um dos que mais festejou o título alvinegro. O artilheiro, que chegou na reta final da competição e foi decisivo para a conquista da Série C. “Estamos marcados para sempre na história do ABC. Foi o primeiro grupo que levou o clube a um título nacional, assim como, o futebol do Rio Grande do Norte. Está todo mundo de parabéns, diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. Lutamos muito e hoje coroamos o trabalho com essa bola conquista. Vamos festejar”, declarou

Nenhum comentário: