quinta-feira, dezembro 09, 2010

"Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira"

"Já tenho dito que só vou deixar a vida pública se eu fizer uma transfusão, porque a política está no sangue. Eu vou continuar na minha atividade, vou ser um militante do meu partido, já que você não faz política apenas com mandato. Eu espero ajudar no crescimento do nosso PSB. Eu saio desse governo sem nenhum arranhão, nem ódio. Saio tranqüilo. Fiz o que foi possível, eleição é assim ou perde ou ganha. Temos que aprender a respeitar a decisão da maioria que votou em Rosalba. A minha pretensão é entregar o Estado dentro da legalidade. A minha idade está me dando uma coisa importante: não estou ansioso. Mas vou avaliar, tem 2012 e 2014. São duas datas que são importantes pra quem milita na política", disse o governador em entrevista a Rádio Caicó AM

Nenhum comentário: