sábado, dezembro 11, 2010

Frustração

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados reconheceu que o PT deverá mesmo ficar com a presidência da Câmara no primeiro biênio. Em entrevista a revista Veja, que começa a circular nesse final de semana, o peemedebista afirma que gostaria de assumir a Casa para comandar as reformas política e tributária.

“O senhor chegou a dizer nas últimas semanas que não abriria mão de sua candidatura. Conformou-se em não disputar?

Estou aqui há dez mandatos. É como se eu tivesse nascido aqui e vivido toda a minha vida política dentro desta Casa. Queria muito presidir a Câmara nesses dois primeiros anos, porque eu acho que a Casa tem duas obrigações urgentes – a reforma política e a reforma tributária. Queria poder realizar essa demanda, por isso insisti na minha candidatura. São dois desafios que me atraem muito, mas acho que essa frustração eu terei que absorver”, diz um dos trechos da entrevista.
Fonte: Panorama Político

Nenhum comentário: