quarta-feira, dezembro 29, 2010

GIRO COBRA: Último Capitulo

Essa será a ultima vez que o blog irá cobrar ao deputado federal Henrique Eduardo Alves a entrega do trator que o mesmo destinou ao município. Em setembro quando esteve neste município o deputado foi cobrado pela prefeita Wanira para que agilizasse a entrega do trator junto ao governo do estado que estaria retardando a entrega do mesmo.

Em resposta a cobrança feita pela prefeita na presença de centenas de pessoas que se reuniram para receber o deputado. Henrique se comprometeu que o governo entregaria o trator. “Eu não quero nem saber, quem arranjou o dinheiro foi eu, quem escolheu Sitio Novo pra receber o trator foi eu, e eu quero esse trator em Sitio Novo até segunda-feira” Determinou Henrique.  

De lá pra cá 14 segundas-feiras se passaram e nada do bendito trator chegar ao município, agora será a vez da Rosa que vai assumir o governo em janeiro e a primeira coisa que deverá fazer para o município de Sitio Novo é entregar o bendito trator que irá realizar a entrega do trator que será de grande utilidade para nossos agricultores que estão com grandes expectativas de chuvas para o novo ano 2011.  

Nenhum comentário: